ZONA SUL

Suspeito de estuprar 3 pessoas de uma mesma família no Ipsep é preso

Além destas três vítimas, o homem teria estuprado uma adolescente de 15 anos também no Ipsep. Ele foi reconhecido pelas vítimas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/05/2017 às 14:11

Imagem

Um homem de 19 foi detido por policiais militares e encaminhado à Delegacia do Ipsep, na Zona Sul do Recife, nesta terça-feira (25), após ter sido reconhecido por moradores do mesmo bairro como estuprador daquela localidade.

De acordo com populares, o suspeito estava agindo no bairro há alguns dias. Um dos crimes aconteceu no último domingo (21), quando três pessoas da mesma família, sendo duas mulheres e um menino de 12 anos, teriam sido vítimas do criminoso.

Na delegacia, parentes das moças violentadas, relataram que o homem abordou a família durante a madrugada e que ele teria entrado na casa da família pela janela que estava parcialmente aberta.

O outro caso foi registrado na quinta-feira (18) e a vítima teria sido uma adolescente de 15 anos. De acordo com familiares dela, o suspeito estaria observando a moça que se preparava para ir ao colégio.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Suspeito nega

Na delegacia, o suspeito negou o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas. A delegada Silvana Carla, titular do Ipsep irá conduzir as investigações.