TRANSTORNO

Poste cai sobre carro estacionado na área central do Recife

O carro estava parado na Rua Gervásio Pires, próximo à Rua dos Palmares, quando foi atingido pelo poste

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/05/2017 às 13:08

Imagem

Devido às fortes chuvas que caíram sobre a Região Metropolitana do Recife desta quarta-feira (31), uma árvore caiu e acabou danificando três postes, um deles caiu sobre um carro no início da Rua Gervásio Pires, na área central do Recife. Outros quatro carros foram atingidos pela árvore.

O carro atingido pelo poste estava estacionado na esquina da rua, próximo à Rua dos Palmares. Ninguém ficou ferido e a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) já está no local para ajudar no trânsito. A fiação está exposta na via e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está com equipes trabalhando na substituição de três postes danificados pela queda de uma árvore na Rua Gervásio Pires.

O repórter Leopoldo Monteiro:

Segundo a Celpe, parte do fornecimento de energia nas mediações da ocorrência será restabelecido até o fim da tarde e o suprimento às demais unidades será normalizado após a conclusão do serviço.

Saiba como evitar transtornos com o carro em dia de chuva e alagamento

Saiba onde há pontos de alagamento no Recife e na Região Metropolitana

Volume de chuvas no Recife

A Prefeitura do Recife informou que choveu 82 mm nas últimas 6 horas na capital pernambucana. Segundo a PCR, o volume de água era esperado para aproximadamente oito dias de chuvas, considerando a média histórica do mês de maio, de 329 mm.

O período de maior intensidade das chuvas coincidiu com a maré alta, que teve seu pico às 8h30, nesta quarta-feira. Mais de 800 profissionais da Prefeitura do Recife foram mobilizados para minimizar os danos causados pelas chuvas.