ANIMAL

Feira de adoção reúne cães e gatos no Parque de Exposições do Cordeiro

Evento de adoção teve início às 10h e segue até as 16h, com cães e gatos de todas as idades e tamanhos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/06/2017 às 10:42

O Parque de Exposições do Cordeiro sedia neste sábado (03) o 55º Evento de Adoção de cães e gatos. O Evento de Adoção no Parque de Exposições do Cordeiro, teve início às 10h e segue até as 16h, com animais de todas as idades e tamanhos, saudáveis, com chips e castrados estão esperando por uma adoção amorosa e responsável.

A reportagem da Rádio Jornal esteve no local, com a repórter Clarissa Siqueira, que traz as informações sobre alguns dos bichinhos que estão no local à espera de uma nova família:

Imagem

"Oi, meu nome é Lila, e eu fui abandonada pelos meus antigos donos na BR, em Paulista, onde me resgataram. Fiquei traumatizada e hoje tenho medo do trânsito e dos carros, mas adoro crianças, durmo na minha caminha sem destruir ela, faço xixi no lugar certo. Me adota? Quero um lar e uma nova família que não me abandone. Estou na feira de adoções, no Parque de Exposições do Cordeiro, até as 16h"

Imagem

"Oi, galera! Meu nome é Jade. Eu fui abandonada com meus meus filhotes na rua pelo meu antigo dono. Meus meninos todos agora tem um lar. Falta eu! Eu sou muito alegre, mas obediente. Garanto alegria para seus filhos e uma companhia legal se você tiver outros cães em casa. Ah, eu adoro que cocem minha orelha também. Me adota?"

Serviço: Evento de Adoção de Cães e Gatos
Local: Parque de Exposições do Cordeiro
End.: Av. Caxangá, Recife - PE
Horário: 10h as 16h
Documentos (maiores de 18 anos): comprovante de residência e documento com foto (Original e Cópia).