Oportunidades

Confira as vagas de emprego do mercado de trabalho desta terça-feira

Há vagas para confeiteiro, desenhista industrial gráfico e para pessoas com deficiência

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/06/2017 às 7:52

Imagem

Há vagas para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste e para as cidades de Brasília e São Paulo, além das oportunidades para o Recife. Tem oportunidades para doméstica para Brasília e São Paulo. Técnica de enfermagem, cuidadora de idosos, babá e governanta para o Recife. Todas as vagas no telefone 3221-0153.

Na capital ainda se contrata, através da Agência do Trabalho, auxiliar de marceneiro, confeiteiro, desenhista industrial gráfico (designer gráfico), engenheiro de projetos de telecomunicações (estágio), marceneiro de móveis, motorista carreteiro, tosador e vendedor pracista.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, tem oportunidades para atendente de balcão, costureiro a máquina na confecção em série, farmacêutico, funileiro de automóveis, modelista, motorista entregador, pintor de automóveis, pizzaiolo, preparador de tintas e vendedor pracista.

Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como analista de controle de qualidade, analista financeiro (economista), auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, repositor de mercadoria e técnico de enfermagem.

Confira todas as oportunidades na voz de Suellen Fernandes:

Como concorrer as vagas

Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.