VIOLÊNCIA

Gari é morto à luz do dia em plena Avenida Presidente Kennedy

De acordo com testemunhas, dois homens passaram em uma moto atirando contra o gari. Depois do assassinato, os suspeitos roubaram um carro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/06/2017 às 10:42

Imagem

Um funcionário da empresa de limpeza urbana de Olinda foi morto na Avenida Presidente Kennedy na manhã desta terça-feira (6). A vítima, que foi identificada como Marcelo Francisco de Sá, tinha aproximadamente 30 anos. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

Por volta das 7h, o gari estava trabalhando em dupla com outro funcionário da limpeza urbana quando dois homens, que estvam em uma moto, passaram atirando contra ele. Em seguida, os autores do crime bateram em um meio fio, abandonaram a moto e roubaram um veículo que estava passando no momento. "Eles atravessaram a rua, pararam na frente do meu carro e mandaram eu descer", disse o homem, que não quis se identificar.

Susto

No momento do crime, muitas pessoas estavam em paradas de ônibus próximas ao local do assassinato e presenciaram a ocorrência. Uma passageira que não quis se identificar afirma que ouviu os tiros de casa. "A parada estava cheia. Quem estava em casa saiu se tremendo", diz.