Oportunidades

Confira as vagas do mercado de trabalho para esta sexta-feira

Há vagas de emprego no Recife e interior do estado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2017 às 7:54

Imagem

Há vagas para Salgueiro, no Sertão e para o Recife, além das oportunidades para pessoas com deficiência. Tem vagas na capital, através da Agência do Trabalho, para auxiliar de cozinha, carpinteiro, consultor administrativo, copeiro de eventos, corretor de imóveis, cozinheiro de restaurante, eletricista de instalações de veículos automotores, mecânico de veículos automotores a diesel (exceto tratores), pintor industrial, propagandista, sushiman, tosador e vendedor interno.

Confeiteira com experiência pra o bairro da Iputinga . O candidato pode consultar a vaga por meio do telefone 9 8842-1001.

Tem oportunidades de doméstica para Brasília e São Paulo. Técnica de enfermagem, cuidadora de idosos, babá e governanta para o Recife. Todas essas vagas no telefone 3221-0153.

Também há oportunidades para pessoas com deficiência, são elas: analista de controle de qualidade, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção e técnico de enfermagem.

Já em Salgueiro, há empregos para operador de britadeira (tratamentos químicos e afins), ajudante de britador,motorista de caminhão e supervisor de britagem (mineração).

Confira todas as oportunidades na voz de Suellen Fernandes:

Mais iformações

Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.