Ciclistas de Nazaré da Mata protestam contra latrocínio de adolescente

Paulo Thiago da Silva, de 14 anos, foi morto por dois homens encapuzados após um passeio de bicicleta em Nazaré da Mata

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/06/2017 às 17:37

Imagem

O protesto reuniu vários grupos de ciclistas de Nazaré da Mata, na zona da mata de Pernambuco, na manhã deste domingo (11). Faixas, cartazes e apitos foram usados pelos ciclistas para chamar a atenção para a violência que toma conta da cidade. Eles também cobraram justiça pela morte de um adolescente, vítima de um latrocínio, após um passeio de bicicleta na cidade, há uma semana. Os ciclistas percorreram várias ruas do Centro de Nazaré da Mata e um trecho da BR-408.

Vestidos de preto, simbolizaram o luto pela morte do estudante Paulo Thiago da Silva, de 14 anos. A família do garoto também esteve no passeio ciclístico e cobrou prisão dos culpados pela morte do adolescente.

Entenda o caso

O adolescente Paulo Thiago da Silva, de 14 anos, estava com outros 7 amigos e voltava de um passeio ciclístico, no domingo (04,) quando o grupo foi abordado por 2 homens encapuzados. Os suspeitos estavam em uma moto e teriam anunciado o assalto. Os bandidos chegaram a atirar e um disparo atingiu o adolescente, que não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido para um hospital no Recife.