Brasileirão

Boa Esporte vence o Náutico em Varginha pela Série B do Brasileirão

Náutico começa abrindo o placar mas o Boa vira o jogo no Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/06/2017 às 18:09

Imagem

O Náutico jogou em Varginha, Minas Gerais, casa do rival Boa Esporte pelo Campeonato Brasileiro e logo no começo do primeiro tempo, a equipe perdeu o ataque aos dois minutos. O náutico esteve com o jogo na primeira parte e abriu o placar com o camisa 29, o zagueiro Aislan, aos 17 minutos do primeiro tempo. Pênalti para o Boa aos 41’ do primeiro tempo, cobrado por Felipe Mateus. O Boa marca gol e dois minutos depois, o time vira o placar em 2 x 1 contra a equipe pernambucana. A rede foi balançada por Rodolfo.

Logo no começo do segundo tempo, o Náutico fez um lance perigoso contra o time adversário quando Aislan arriscou de longe na cobrança de falta e por pouco não empatou a partida. O time do Boa foi para o ataque mas perdeu a bola para o Joazi que não passou a bola para o time rival. Giovani cobrou falta perigosa, mas não aproveitou a oportunidade. Rodolfo rolou para Felipe Mateus na entrada da grande área e mandou por cima do gol de Tiago Cardoso. Giovani cobrou falta perigosa mas não aproveitou a oportunidade. O jogo terminou com vantagem para o time do Boa que saiu com saldo de dois gols contra a equipe pernambucana no Brasileirão. 832 torcedores estiveram presentes em Varginha para acompanhar o jogo.

OUÇA OS GOLS DA PARTIDA

Náutico 1 x 0 Boa Esporte

Náutico 1 x 1 Boa Esporte

Náutico 1 x 2 Boa Esporte

PÓS-JOGO

Jogadores em entrevisa ao repórter Leonardo Bóris, criticaram a equipe. Gilmar falou em união entre o time e a direção para melhorar resultado do clube. Ouça:

O treinador Beto Campos fez uma análise do time ao longo da partida. Ele afirmou que houve erros, mas que a equipe precisa trabalhar para driblar os equívocos do grupo.