ZONA NORTE

Suspeita morre e companheiro fica ferido durante tentativa de assalto

O casal teria abordado uma jovem em Dois Unidos, Zona Norte do Recife, por volta das 5h50. Durante a tentativa de assalto, a mulher morreu e o homem ficou ferido

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/06/2017 às 10:39

Imagem

Um mulher morreu e um homem ficou ferido durante tentativa de assalto na Rua Visconde Guararapes, em Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira (19). O casal estaria em uma moto e teria abordado uma estudante por volta das 5h50.

A ação teria sido interrompida por uma pessoa que passava no local e atirou contra a dupla. A Polícia não conseguiu identificar o responsável pelos disparos. A mulher também não foi identificada, mas, de acordo com testemunhas, ela estaria praticando assaltos na região.

Ao lado do corpo foi encontrada uma moto, que, segundo a Polícia, não tem registros nos órgãos de fiscalização. Saiba mais na reportagem de Aline Matheus, da TV Jornal:

Investigações

As unidades de pronto atendimento (UPAs) da região foram informadas do tiroteio. Caso o homem ferido durante a tentativa de assalto procure atendimento médico, a Polícia deve ser avisada. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai iniciar as investigações.