Oportunidades

Saiba os destaques do mercado de trabalho para esta quinta-feira

As ofertas de trabalho para hoje são para o Recife, Interior e Fernando de Noronha

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/06/2017 às 7:40

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quarta-feira (21). Há vagas para Garanhuns, no Agreste, Recife e para o Arquipélago de Fernando de Noronha. No Recife tem vagas para cuidadora de idosas, babá com experiência, diarista e cozinheira. Camareira e recepcionista que fale inglês, garçom e barman para Fernando de Noronha. A consulta das vagas pode ser feita no telefone: 3221-0153. Também tem oportunidades para confeiteira com experiência para o bairro da Iputinga. O contato pode ser feito no 9 8842-1001.

Também há vagas através da Agência do Trabalho, em Recife, tem vagas de Agente funerário, Atendente de lavanderia, Bombeiro civil, Controlador de pragas, Costureira de reparação de roupas, Costureira em geral, Cozinheiro do serviço, Eletricista de instalações de veículos automotores, Estampador de tecido, Gerente comercial, Gerente de vendas, Lavador de carros, Marceneiro de móveis, Mecânico de auto em geral, Monitor de sistemas eletrônicos de segurança externo, Motorista de ônibus rodoviário, Passador de roupas em geral e Pasteleiro.

Garanhuns, tem vagas para Farmacêutico, Instalador de alarme, Mecânico de auto em geral, Mecânico de motocicletas e Subgerente de restaurante.

Já para pessoas com deficiência, tem vagas na capital pernambucana para ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de embalador, analista financeiro, auxiliar administrativo, auxiliar de biblioteca, auxiliar de limpeza, balconista e auxiliar de expedição.

Confira todas as oportunidades na voz de Suellen Fernandes:

Mais informações

Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.