SUSTENTABILIDADE

Líderes e gestores discutem sustentabilidade no Centro de Convenções

O III Fórum de Líderes pela Sustentabilidade atrai em média 300 participantes por dia

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/07/2017 às 16:01
Leitura:

Imagem

O Auditório Beberibe, no Centro de Convenções, em Olinda, recebe até esta quarta-feira, o terceiro Fórum de Líderes pela Sustentabilidade, voltado para diretores e gestores interessados no tema.

No conteúdo apresentado já nesta terça no evento, os participantes puderam ter lições de empreendedorismo, inovação e cidades inteligentes humanas estarão distribuídas em painéis dinâmicos a partir de cases que fazem diferença em pequenas, médias e grandes organizações.

Cada dia atrai em média 300 participantes que além de assistir aos painéis podem fazer mini cursos, e terem exposições e discussões sobre o futuro das cidades e corporações.

Ainda na programação desta terça, 30 empresas participarão de uma rodada de negócios com oferecimento de produtos e serviços sustentáveis. Entre os palestrantes mais aguardados do primeiro dia, estão o diretor da Unilever Pernambuco, Luís Weachter e o Diretor de Sustentabilidade do Grupo Moura, Arnolfo Menezes e iniciativas de sucesso que mobilizam a população como detalha o organizador .

Confira mais detalhes no flash de Rafael Carneiro:

Mais Lidas