CONQUISTA

Rádio Jornal é premiada no III Prêmio Fecomércio PE de Jornalismo

O comunicador Geraldo Freire foi o homenageado do 3º Prêmio Sistema Fecomércio PE de Jornalismo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/08/2017 às 17:36

Imagem

Nesta quarta-feira (9), a Rádio Jornal foi vencedora na categoria estudante no 3º Prêmio Sistema Fecomércio PE de Jornalismo. A cerimônia aconteceu no auditório do Senac, no Recife, e destacou os melhores trabalhos no concurso jornalístico realizado pela Federação do Comercio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE).

A série E-Commerce: o mercado do futuro, na categoria estudante, produzida pelas jornalistas Marcela Maranhão e Suellen Fernandes.

Geraldo Freire, o Comunicador da Maioria, foi o homenageado do evento pela relevância no jornalismo pernambucano. Além de representantes de veículos de comunicação do Estado, o evento contou com representantes da Fecomércio e entidades do comércio de Pernambuco.

Imagem

Os jornalistas Nathália Hermosa e Marcelo Barreto da Rádio Jornal receberam menção honrosa na premiação pelo segundo lugar no prêmio com a série de reportagens Microempreendedor individual: Uma saída na crise. A jornalista Angela Belford, do Jornal do Commercio, também recebeu a menção honrosa.

Os jornalistas concorreram com matérias relativas ao segmento do comercio de bens, serviços e turismo do estado com o tema o Comércio e a Conjuntura Nacional: desafios e inovações para superar a crise.

SJCC em destaque

Além dos repórteres da rádio, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação ainda venceu a categoria TV com a série sobre empreendedorismo na crise.