RESUMO FINAL

"Um completo abandono", diz vereador sobre Geraldão

 O vereador André Régis afirmou que é inadmissível o estado no qual se encontra o Geraldão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/08/2017 às 23:54

Imagem

A Comissão de Obras da Câmara Municipal do Recife fez uma visita técnica ao Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão) nesta terça-feira (08) presidida pelo vereador Rodrigo Coutinho. Segundo o vereador André Régis, as obras no complexo esportivo continuam paradas. "É inadmissível, nós já estamos a cinco anos com o Geraldão fechado", destacou o vereador André Régis.

»Moradores denunciam foco do Aedes aegypti no Geraldão

Ele ressaltou ainda, que o espaço foi construído para ser um dos mais equipados do gênero no país. Além disso, é um local de interação e práticas esportivas, culturais e de lazer dos recifenses. "É preciso que a Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), cumpra o seu papel de devolver à população esse ginásio tão importante", comentou.

Ouça os detalhes da entrevista no Resumo Final:

Expectativas positivas em Yane Marques

Para o vereador não é possível pensar em qualidade de vida sem priorizar a saúde pública voltada para o esporte. A secretária-executiva de Esportes da Prefeitura do Recife Yane Marques também participou da visita técnica . "Eu espero que ela possa ser um instrumento para fazer com que a obra saia do papel e se torne uma realidade", desabafou.