Denúncia

Pacientes reclamam de demora no atendimento do Hospital Agamenon Magalhães

De acordo com os pacientes, a marcação de consultas e o atendimento médico não estão sendo realizados no Hospital Agamenon Magalhães

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/09/2017 às 10:17

Imagem

Pacientes estão reclamando da falta de atendimento no Hospital Agamenon Magalhães, no Bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Desde a última segunda-feira (4), pessoas que precisam de atendimento médico e do serviço de marcação de consultas não estão sendo atendidas na unidade de saúde.

Vindas do interior, mãe não consegue atendimento para filha de dois anos

>> Autoridades em saúde culpam arboviroses pela superlotação no Hospital Agamenon Magalhães

>> Hospital Agamenon Magalhães pede doações de leite materno para alimentar bebês prematuros

Alguns dos pacientes viraram a noite na fila do atendimento do Agamenon Magalhães. Ozana Loureiro chegou ao hospital às 21h de ontem buscando um cardiologista para um parente que passou por um procedimento cirúrgico, mas foi informada que não há vagas para consultas neste mês.

"Só para o mês que vem. Ela tem que fazer a revisão, mas como não tem vaga não podemos fazer nada. Ela fez uma cirurgia de marca passo e essa seria a primeira revisão. Só deixou a desejar, a paciente está aflita", disse Ozana.

Hospital informa que consultas devem ser marcadas pelo telefone

De acordo com os pacientes, as ligações para o número 0800-281-2025, disponibilizado para a marcação de consultas, não estão sendo completadas. Em nota, o Hospital garantiu que o número está em pleno funcionamento e as consultas são agendadas somente por telefone.