Ameaça

Vereador no Paraná cita notícia falsa e ameaça prender Pabllo Vittar

O pastor e vereador Ezequiel Bueno (PRB-PR) afirmou que a cidade de Ponta Grossa-PR 'é de família e conservadora' e ameaçou prender Pabllo Vittar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/10/2017 às 10:04

Imagem

O pastor e vereador da cidade de Ponta Grossa, no Paraná, Ezequiel Bueno (PRB-PR), tomou como base uma notícia falsa e ameaçou prender Pabllo Vittar. A cidade vai receber um show da cantora Pabllo Vittar entre os dias 5 e 10 de dezembro em um evento chamado 'Munchen Fest', que celebra as inspirações na cultura alemã na cidade. Além dela, Anitta e Henrique e Diego devem se apresentar na cidade.

Segundo o vereador, em discurso realizado no início da semana na Câmara, a cidade não poderia receber este tipo de show por se tratar de um município 'conservador e de família'. O político ainda ameaçou prender Pabllo por conta de uma tuíte falso do deputado Jean Willys (PSOL-RJ) que informava que a cantora iria fazer uma turnê por escolas do Brasil ensinando crianças sobre a diversidade sexual.

"Quem quiser ir assistir, pode ir. Agora, se inventarem de sair pra rua e ir nas escolas, eu vou prender, nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Não vamos deixar isso acontecer, não vamos deixar uma pessoa dessa ir na escola e ensinar sobre diversidade sexual para as crianças. ‘Mas pastor, é só um show’. Eu não sei não. Abriu a porta, entrou e aí é complicado", disse Ezequiel durante o discurso na Câmara Municipal, segundo o jornal Gazeta do Povo.

Verbas para o show serão questionadas

Ezequiel Bueno ainda disse que iria cobrar da secretária de Turismo da cidade e da Prefeitura para que os shows não sejam pagos com recursos públicos.