NATAL

Shopping RioMar inaugura decoração para o Natal 2017

A decoração traz enorme árvore de Natal, Papai Noel, Luzes projetadas por multinacional que iluminaram a Torre Eiffel

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2017 às 21:36

Imagem

Há menos de dois meses para o Natal, o shopping RioMar, que fica na Zona Sul do Recife, inaugurou a decoração para os festejos que celebram o nascimento de Jesus. Uma árvore de natal de 20 metros é a peça principal da decoração que, este ano, traz o tema: “Viva o Natal de Sorrisos”, e foi instalada próximo a entrada do shopping. Na Fábrica dos Sonhos, também na entrada, as pessoas são convidadas a fazer pedidos na Máquina dos desejos.
Continuando as atrações, uma viagem mágica no trenó do Papai Noel leva adultos e crianças por meio de fone de ouvido e óculos virtual a embarcar em uma aventura 100% sensorial. E para os pequenos que gostam de aventuras, um tobogã gigante funciona como passagem secreta para a fábrica dos sonhos.

Ouça os detalhes no flash de Aline Matheus:

O Sentido do Natal

A decoração se estende pela praça de alimentação e pelo piso do cinema onde foi montado um presépio em tamanho real que lembra o verdadeiro sentido do Natal.

Papai Noel

E o bom velhinho não poderia faltar na festa. Neste ano, o Papai Noel está esperando a criançada dentro de uma enorme caixa de música. E os pequenos podem fazer pedidos ou tirar uma foto. Para completar a decoração lustres com 14 metros de cumprimento e do lado de fora um espetáculo de luzes projetado por uma multinacional que já foi responsável pela iluminação da Torre Eiffel, em Paris. A decoração inédita também comemora os cinco anos do RioMar.

Imagem