EMPREENDEDORISMO

Carlos Wizard palestra sobre empreendedorismo

A palestra ocorre logo mais às 18h no Teatro Guararapes, em Olinda. Parte da renda obtida com os ingressos será revertida para o Rotary

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/11/2017 às 16:52

Imagem

O empresário Carlos Wizard palestra sobre empreendedorismo a partir das 18h desta sexta-feira (10) no Teatro Guararapes, em Olinda.Os ingressos variam de R$25,00 a R$500,00 e estão disponíveis no site do Papo de Universitário, que promove o evento, o www.papodeuniversitário.com.br. Parte do valor obtido com a venda dos ingressos será direcionado para a ONG Rotary Club Recife Novas Gerações. Para adquirir o ingresso social, basta inserir o cupom Rotary no momento da compra.

Carlos Wizard fala sobre inovação e mercado

Com 6 horas previstas de duração, o evento vai abordar temas como a atual situação do mercado, os reflexos da crise e como lidar com ela, inovação para quem busca empreender e, além disso, também serão apresentados cases de sucesso. A palestra é direcionada para empreendedores, empresários e estudantes da área. “A palestra tem um conteúdo de empreendedorismo, um fato interessante é que o Carlos Wizard é sócio do Neymar, do Ronaldo e de Flávio Augusto, ele tem uma atuação em franquia enorme, são mais de 30 empresas hoje”, destaca o sócio e amigo do empresário, Breno Campos.

Parte da renda do evento vai colaborar com ações de ONG

A palestra organizada pelo Papo de Universitário vai colaborar com as atividades da ONG Rotary Club Novas Gerações. O Rotary é uma organização mundial, foi fundado em 1905, pelo advogado Paul Percy Harris, na cidade norte-americana de Chicago. Considerado a primeira organização sem fins lucrativos com foco voltado para a prestação de serviços. São 31 mil Rotary Clubs distribuídos mais de 165 países.