FURTO

Câmeras flagram dupla furtando quase 50 peças de roupa em shopping

O furto ocorreu em uma loja do Shopping Tacaruna, na área central do Recife, por volta das 12h30 dessa segunda-feira (20)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/11/2017 às 16:04

Imagem

Um homem e uma mulher foram flagrados por câmeras de segurança furtando camisas de uma loja, localizada dentro do Shopping Tacaruna, na área central do Recife. Em média, 50 peças foram furtadas pela dupla, segundo a administração do estabelecimento.

O furto ocorreu por volta das 12h30 dessa segunda-feira (20). No vídeo, é possível ver quando o homem faz uma espécie de barreira com duas camisas, impedindo que os funcionários da loja vejam o momento que a mulher pega uma quantidade de camisas e coloca dentro de sua bolsa.

O casal deixa alguns produtos separados com uma vendedora, e informou que iria buscar a mãe de um deles para realizar o pagamento com o cartão de crédito. Ao retornarem ao local, eles repetem a ação e furtam mais roupas do estabelecimento. Depois alegaram que houve um problema com o cartão de crédito e saem da loja sem realizar a compra.

A proprietária da loja, que preferiu não ser identificada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) pelo site da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Nota do Shopping Tacaruna

Por meio de nota, o Shopping Tacaruna disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

"A Assessoria de Comunicação do Tacaruna informa que o shopping não vai se pronunciar sobre o roubo que ocorreu na loja Navy Way, no final da tarde de ontem (20). Desde já agradeço a atenção."