Violência

Homem é assassinado dentro de igreja evangélica no bairro do Ipsep

Ex-presidiário foi assassinado por suspeitos que estavam em carro preto

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/11/2017 às 7:40

Imagem

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (23) no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na Rua Macaé, dentro de uma pequena igreja evangélica. De acordo com informações da delegada Eliane Caldas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), David da Silva Damasceno, de 21 anos, era ex-presidiário, acusado de homicídio.

Assassinato

David estava jantando quando alguém veio chamá-lo na porta da igreja. Ele foi à porta e passou um tempo conversando com uma pessoa, não identificada, depois voltou para terminar de comer. Cinco minutos depois, ele foi chamado de novo e baleado. David morreu no local. Na sala onde ele caiu morto, estavam várias roupas, que seriam vendidas em um pequeno bazar na igreja.

Os suspeitos de terem cometido o crime estavam em um carro, não identificado, da cor preta. De acordo com a polícia, David tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a hipótese do crime estar relacionado à venda de entorpecentes não está descartada. A polícia também trabalha com a hipótese de que o crime tenha a ver com a vida pregressa de David. Ainda não há pistas dos assassinos.