Assalto

Tentativa de assalto e tiroteio em agência bancária em Piedade

Tentativa de assalto aconteceu em frente a agência do Banco Bradesco, na tarde desta sexta-feira (1º), em Piedade, Jaboatão dos Guararapes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/12/2017 às 18:05

Imagem

A tentativa de assalto ocorreu quando o comerciante, de aproximadamente 30 anos, tinha acabado de estacionar o carro no estacionamento do estabelecimento bancário, na Av. Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, e dirigia-se para dentro da agência para fazer um depósito de R$ 137 mil. Momento em que foi abordado por um suspeito, que já estava aguardando a chegada do comerciante. Ao perceber a atitude, o comerciante correu para dentro do banco, foi quando vigilantes reagiram atirando no suspeito e iniciando uma intensa troca de tiros.

Apesar do tiroteio ninguém foi atingido, o suspeito conseguiu fugir. Os vidros da fachada da agência bancária foram estourados pelos tiros, um vigilante e uma funcionária do banco tiveram ferimentos leves com os estilhaços. Clientes e transeuntes ficaram muito assustados. A área foi isolada pela Polícia Militar que foi acionada logo em seguida.

Segundo Sindicato dos Bancários, 158 agências bancárias no Estado já foram assaltadas ou arrombadas apenas neste ano. O último registro foi feito na madrugada desta sexta-feira, em Afrânio, no Sertão pernambucano, onde bandidos arrombaram um cofre.

Confira mais detalhes do repórter Leopoldo Monteiro: