INVESTIGAÇÃO

Polícia prende suspeito de matar pai e filho em Toritama

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução por vingança e que o suspeito não tinha intenção de matar o garoto de 7 anos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2017 às 18:00

Imagem

A Polícia Civil prendeu o suspeito de assassinar pai e filho na sexta-feira (8) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Ele foi preso após a divulgação do retrato falado e já foi encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

O delegado Flauber Queiroz, à frente das investigações, disse que assim que o retrato falado foi divulgado as informações sobre o paradeiro do suspeito já começaram a chegar. "Nós trabalhamos com a hipótese de execução por vingança e que esse tenha sido um crime de pistolagem. Aparentemente a vítima era uma pessoa que tinha fama de ser um justiceiro em Toritama e, segundo informes do próprio pai, ele já teria matado muitas pessoas", contou.

Segundo o delegado, não teria dolo em executar as crianças porque os tiros foram direcionados ao homem.

Confira os detalhes no flash de Renata Araújo:

Relembre o caso

Um homem de 36 anos e uma criança de 7 anos foram assassinados na manhã da sexta-feira (8) na BR-104, em Toritama, no Agreste de Pernambuco, na altura do quilômetro 30. Segundo a Polícia Militar, José Iranildo da Silva e o filho estavam em uma motocicleta quando duas pessoas em um carro se aproximaram e atiraram contra eles. Os dois morreram na hora.