HOMICÍDIO

Comissário da Polícia Civil é morto a tiros em Glória do Goitá

O comissário da Polícia Civil Fábio Alexandre Nunes da Silva era lotado na Delegacia de João Alfredo, no Agreste

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/12/2017 às 11:42

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que o comissário da corporação, Fábio Alexandre da Silva, foi assassinado na manhã deste sábado na cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu às margens da rodovia estadual PE-050, nas proximidades do Sítio Azeitona.

Ele foi assassinado com um tiro na nuca dentro do carro dele. O policial Fábio Alexandre Nunes da Silva era comissário da Delegacia de Polícia Civil da cidade de João Alfredo, no Agreste. A polícia ainda vai dar mais detalhes sobre a investigação, mas agentes já estiveram no local para a perícia.

Hipótese de latrocínio

Inicialmente, a Polícia Civil havia emitido uma nota apontando que o comissário foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, poucas horas depois corrigiu a informação e disse que as circunstâncias e a motivação do crime estão sob investigação.

A Polícia continua em diligências a procura do autor do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Glória do Goitá, onde aconteceu o crime.