#EM2018EUVOU

Campanha do SJCC quer saber: o que você fará de diferente em 2018?

Use a #Em2018EuVou e participe dizendo o que você fará de diferente, seja no campo pessoal ou profissional

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/12/2017 às 11:10

Imagem

O que você deixou de fazer em 2017 e pretende fazer em 2018? Uma viagem? Entrar na academia? Aquele regime que sempre fica para a próxima segunda-feira, mas nunca começa? Querendo saber o que você quer fazer de diferente no ano que está batendo à porta, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) lançou uma campanha nas redes sociais intitulada #Em2018EuVou. A ideia é que você, que acompanha o SJCC em qualquer plataforma (rádio, TV, impresso ou internet), participe dizendo o que você fará de diferente, seja no campo pessoal ou profissional no ano que vem.

"A intenção é que nossos internautas mandem para gente o que ele quer fazer de diferente nesse ano. Queremos captar essa sensação do novo, usando os inbox (mensagens diretas) das quatro principais páginas de Facebook do Sistema (Rádio Jornal, Jornal do Commercio, TV Jornal e Portal NE10)”, explicou Marina Padilha, gestora de mídias sociais do SJCC. Segundo Marina, as mensagens podem ser mandadas em formato de texto, áudio, vídeo ou foto. “Todos terão espaço para se expressar, do jeito que achar mais conveniente. Mas só vamos capturar o que nos for mandado por inbox”, completou.

ATÉ SEXTA-FEIRA

As mensagens podem ser enviadas por inbox para a página da Rádio Jornal até a próxima sexta-feira (29). Algumas devem compor a capa do JC do dia 1º de janeiro. Outras estarão no JC Online. “A ideia é mobilizar os seguidores do Sistema Jornal do Commercio – leitores do JC, ouvintes da Rádio Jornal, telespectadores da TV Jornal e de nossas mídias on line – para criar um clima de positividade para 2018. Será um ano e tanto, sob todos os aspectos. Vamos tentar capturar esse sentimento”, explicou Laurindo Ferreira, diretor de redação do JC.