ADEUS ANO VELHO

Gabriel Diniz comanda festa de réveillon de Jaboatão dos Guararapes

O réveillon de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, terá 12 minutos de queima de fogos na orla de Candeias

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/12/2017 às 12:57

Imagem

O ano de 2018 vai começar em Jaboatão dos Guararapes com queima de fogos de 12 minutos na orla de Candeias. A estrutura, com palco, posto de apoio e banheiros químicos foi montada nas proximidades do Mercado do Peixe.

A festa começa às 20h e na programação constam a orquestra de frevo local, as bandas Pinga Fogo e Cascabulho. O público vai conferir também as apresentações do grupo Shot Sertanejo e do cantor de forró Gabriel Diniz, atração principal da festa.

Ao todo, 20 comerciantes foram cadastrados para atuar na venda de bebidas e aluguel de cadeiras e mesas.

Já o trânsito será bloqueado a partir das 13h deste domingo (31) um trecho da Avenida Bernardo Vieira de Melo. O trânsito entre a Curva do Sesc até a Rua Aníbal Varejão será normalizado na manhã da segunda-feira (1º).

Foram contratados 150 seguranças para os shows no palco em frente ao Mercado do Peixe. O policiamento ostensivo no réveillon na orla de Candeias conta ainda com cerca de 300 homens.

O gerente de turismo de Jaboatão dos Guararapes, Pedro Henrique Carvalho, afirma que as comemorações do réveillon são extensas:

Virada do ano em Olinda

Em Olinda, o réveillon será na beira mar na Avenida Ministro Marcos Freire entre a Rua Tomaz Antônio Guimarães e a Praça Duque de Caxias.

A festa começa às 20h com o cortejo itinerante com maracatus, orquestras de frevo e bateria de escola de samba.

Festa em Paulista

Já em Paulista, o show da virada ocorre na Praça das Quatro Torres, na Avenida Beira Mar, no Janga. Fabiano Mendonça, secretário de Turismo do município, apresenta a programação artística cultural: