Violência

Discussão entre pai e filho acaba em morte no Ibura

Pai foi levado ao DHPP para prestar depoimento, onde foi autuado em flagrante por homicídio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/01/2018 às 9:46

Imagem

Um homem de 31 anos foi morto pelo próprio pai na madrugada desta segunda-feira (1º) durante uma festa familiar. A vítima, identificada como Iranilson Arthur da Silva, de 31 anos, recebeu dois golpes de faca do seu pai, Manuel Arthur da Silva, 53 anos. O homicídio aconteceu por volta das 2h, na Rua Pico da Neblina, Cohab, no Ibura, Zona Sul do Recife. As facadas foram desferidas no peito e na barriga da vítima.

De acordo com familiares, os envolvidos já tinham conflitos entre si há um tempo.

A vítima foi socorrida para a Policlínica Arnaldo Marques e encaminhada ao Hospital a Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, mas morreu durante o trajeto. Corpo foi levado ao necrotério do HR à espera do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ação policial

Manuel, pai da vítima, foi detido e quase foi linchado por populares em Ponte Verde, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Assim que a Polícia Militar chegou, o suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento, sendo em seguida autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para a audiência de custódia.