CRIME

Três vigilantes ficam feridos em investidas contra carro-forte na BR-232

A investida contra o carro-forte aconteceu na noite desta sexta-feira (12) em Moreno, no Grande Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/01/2018 às 22:44

Imagem

Três vigilantes ficaram feridos durante uma investida contra um carro-forte na BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, na noite desta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não existe informações se os suspeitos roubaram alguma quantia em dinheiro ou se foi apenas uma tentativa de assalto. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro encontrava-se em uma renasceria, local de difícil acesso.

Dois bombeiros desceram a ribanceira e perceberam que um dos vigilantes estava alvejado, aparentemente com dois disparos na perna e perdia muito sangue. Ainda segundo a corporação, com apoio da Polícia Militar o homem foi removido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, no Grande Recife. Outros dois vigilantes ficaram feridos, mas foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu)

Ação violenta

A PRF ainda informou que houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos, próximo ao Moreno Park Aquático. Um ouvinte da Rádio Jornal que não quis se identificar comentou que se assustou com o acontecido. “O carro-forte tinha muito fogo e eu fiquei bastante assustado. Fora isso, ainda teve a intensa troca de tiros”, comentou.