VIOLÊNCIA

Arrastão em ônibus deixa passageiros assustados na Zona Sul do Recife

De 1º de janeiro até agora, foram registrados mais de 160 assaltos a ônibus no Estado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/01/2018 às 9:03

Imagem

Entre os dias 1º de janeiro e 21 de janeiro de 2018, 167 assaltos a ônibus já foram registrados no Estado. Apenas neste domingo (21), 14 veículos foram assaltados. Durante a noite, pelo menos 15 pessoas participaram de um arrastão, que aterrorizou os passageiros de um ônibus da empresa São Judas Tadeu, que passava pela Mascarenhas de Moraes, na Zona Sul do Recife.

A jovem aprendiz Vitória Regina, de 17 anos, afirma que passou por situações de pânico e já desistiu de um estágio por causa do medo. "Pensei em parar de pegar ônibus. Já apontaram arma para a minha cabeça e tudo", diz. O estoquista Charles Martins conta que nunca foi assaltado, mas parentes e amigos já passaram pela situação. Confira aos detalhes na reportagem de Marcela Maranhão:

Últimas 72 horas

Entre a manhã da última sexta-feira (19) e a manhã desta segunda-feira (22), 26 ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife (RMR), sendo 14 deles nas últimas entre o domingo (21) e a segunda. Entre os coletivos assaltados estão veículos que fazem as linhas Cabo/Cais de Santa Rita, Jardim Piedade, Tancredo Neves/Dois Carneiros e PE-15/Boa Viagem, entre outros.

A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Confira os detalhes com Eliel Alves: