Redes Sociais

Vídeo de Cristiane Brasil defendendo sua posse como ministra viraliza

Cristiane Brasil teve a posse como ministra do Trabalho impedida pela Justiça

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/01/2018 às 14:17

Imagem

Nomeada por Michel Temer (MDB) como ministra do Trabalho em 4 de janeiro deste ano, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) ainda não tomou posse por causa de uma disputa no Judiciário para impedi-la de tomar posse. Um dos argumentos para impedir a posse da deputada é o fato de ela ser condenada na Justiça do Trabalho por ter desrespeitado as leis trabalhistas. Nesta segunda-feira (29), Cristiane Brasil resolveu fazer uma defesa de si própria através de um vídeo e acabou viralizando nas redes sociais.

Em uma lancha, ao som de música eletrônica e ao lado de quatro homens sem camisa, a deputada fala em favor de sua posse e comenta as ações trabalhistas em que ela figurava como parte: "Todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata... o negócio é o seguinte, quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho... Eu juro para vocês! Eu juro para vocês! Que eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram contra mim e eu vou provar isso em breve".

Ao terminar sua fala, a deputada recebe apoio de dois dos homens que a acompanham. Um deles fala: "Nós sabemos disso, como empresário, ação trabalhista toda hora a gente tem!".

Confira o vídeo: