MATA NORTE

Carnaval em Carpina termina hoje. Em outras cidades, está só começando

Festa com DJ Preá marca o último dia da folia na cidade. Em Paudalho, bloco As Donzelas abre as comemorações do carnaval 2018

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/02/2018 às 10:26

Imagem

Após uma semana pré-carnavalesca com centenas de foliões acompanhando os blocos, o carnaval se encerra nesta sexta-feira (9). O Bloco da Educação, formado por estudantes e professores, desfila durante a manhã pelas ruas da cidade ao som de orquestra de frevo. À noite, o bloco Só faltava você, que encerra a folia com o DJ Preá.

Confira a programação na reportagem de Ramos Silva, da Redação do Jornal A Voz do Planalto:

A festa tá só começando!

Em outras cidades da Zona da Mata Norte, as comemorações começam a esquentar. Em Paudalho, o bloco As Donzelas tem concentração a partir das 20h, na Praça São Miguel. Em Tracunhaém, o bloco O Cabeção comemora 30 anos de fundação com orquestra de frevo e desfile a partir das 20h pelas ruas do Bairro Novo.

Em Nazaré da Mata, nove blocos garantem a folia. Destaque para o bloco Pó de giz, dos professores, que tem concentração na Secretaria de Educação da Cidade e animação da Orquestra Capa Bode.

Os festejos da Mata Norte seguem até a próxima terça-feira (13), com uma programação que varia desde banhos, passando pelo frevo, bois, caboclinhos e os tradicionais desfiles de maracatu. Para garantir a segurança, o efetivo policial foi reforçado na região.