CARNAVAL

Público se despede do Carnaval do Recife nos Polos descentralizados

Foliões lotam os Polos descentralizados no Recife no último dia do Carnaval

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/02/2018 às 0:36

Imagem

A noite desta terça-feira (13) marcou o fim do carnaval do Recife. Nos polos descentralizados, o público se fez presente para acompanhar os últimos shows do Carnaval 2018.

No Polo do Cordeiro, zona Oeste do Recife, atrações foram a Roda de Samba dos batuqueiros, Luciano Magno, Café Preto, Edilza Aires Diego Cabral e o homenageado do Carnaval 2018, Jota Michiles, que disse que é muito gratificante ser reconhecido com mais de 50 anos de estrada.

“É muito gratificante. Um reconhecimento aos meus mais de 50 anos de folia e de atividade musical. Sempre a levar os nossos valores musicais e culturais. Então é muita felicidade, alegria é bom demais”, disse o Cantor.

Ouça os detalhes com Kimberly Neri:

Polo Brasília Teimosa

A principal atração do Polo de Brasília Teimosa no último dia do Carnaval de Recife foi o Spok Frevo Orquestra. Em entrevista o maestro disse que voltar a Brasília Teimosa é maravilhoso e que o público é apaixonado pela cultura pernambucano. Além dele, subiram ao palco Mevinha Queiroga, Gerlane Lops e a Banda Som da Terra.

“O Recife é uma cidade aonde vários palcos são montados. Faz tempo que eu não toco aqui e poder voltar é maravilhoso. É incrível ver esse espalhamento, essa descentralização dos palcos do Recife, onde os músicos podem andar por todos e variar. Fico muito feliz em tocar em lugares diferentes, adoro”, afirmou Spok.

Polo Lagoa do Araçá

Na Lagoa do Araçá, bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, a grande atração foi Nena Queiroga, homenageada do Carnaval deste ano. A cantora disse que a emoção foi muito grande e não esperava por tanto carinho do público.

“Eu não esperava, achava que a homenagem era tudo. A homenagem já era grande demais e a gente já estava feliz, esses dias todos recebendo muito amor das pessoas, muito carinho, muito abraço, muito aconchego. Eu quero agradecer mais uma vez por esse presente. Foi um presente pra mim e eu não tinha noção do quanto eu sou amada”, disse a cantora.

Quem também se apresentou no Polo da Lagoa do Araçá foi Dudu do Acordeon e a Banda de Pau e Corda.