LITORAL SUL

Delegacia móvel ajuda na investigação de mortes em São José da Coroa Grande

A Delegacia móvel tem o objetivo de auxiliar nas investigações da chacina na cidade que deixou cinco pessoas mortas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/02/2018 às 19:27

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco informou que uma delegacia móvel está sendo deslocada e ficará estacionada no Centro da cidade de São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco para ajudar nas investigações de uma chacina que aconteceu na cidade no último sábado (17). Segundo a polícia, a estrutura extra, contará com cartórios e espaço físico, necessário para planejamento das ações e tem o objetivo de reforçar o trabalho. Duas equipes da Divisão Especializada na Apuração de Homicídio (DEAH) estão no município trabalhando.

Quem são as vítimas?

As cinco vítimas da ação criminosa, ocorrida no último sábado (17) foram identificadas como: Diego Gomes de Santana, de 25 anos, e Antônio Elivelton Reis de Souza, 22 anos, são naturais de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, que estavam em São José para reforçar uma das organizações criminosas atuantes na região. Herbe Gleibson dos Santos, 35 anos, residente de Barreiros, além do casal de namorados Leonardo Paulo Gomes Domingos, de 17 anos, e Erollany Vitória Lima de Souza, 12 anos, ambos de São José da Coroa Grande.

Materiais localizados

Na tarde de hoje (19) foram localizados em um imóvel vazio drogas, material para embalar entorpecentes, além de carregadores de pistolas e munições de espingarda de calibre 12. Uma granada também foi encontrada na residência e o esquadrão anti-bombas do BOPE foi acionado para o local.

O caso

Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita seria uma vingança ao triplo homicídio que aconteceu na última quinta-feira (15), quando três adolescentes, envolvidos em briga de gangues, foram assassinados no bairro de Vila Jagatá. “Existe uma disputa pelo território do tráfico em São José da Coroa Grande, que vem sendo pleiteado por grupos criminosos da cidade vizinha de Barreiros”, disse a delegada responsável pelo inquérito Érica Bezerra.