SEGURANÇA

Delegacia móvel montada em São José da Coroa Grande entra em operação

Em três disa, São José da Coroa Grande registrou um triplo homicídio e uma cachina com cinco mortos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/02/2018 às 17:06

Imagem

O ônibus com uma estrutura de uma delegacia interativa opera como gabinete de crise e foi montado no final da manhã desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Civil, além o delegado da cidade, há uma equipe de investigação formada para averiguar os casos de violência no município e mais dois grupos para apurar os assassinatos na cidade, que são: a Delegacia de Palmares e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).

Violência preocupa moradores

Desde o carnaval, dez pessoas foram mortas na pequena cidade de 20 mil habitantes. Ninguém foi preso até o momento. São José da Coroa Grande é atraída pelo turismo e conhecida como uma das praias mais frequentadas durante o verão. O comerciante Fábio Couto revela que as vendas este ano caíram por conta da insegurança no município.

Um morador, que não quis ser identificado, alega que teme em morar na cidade e pede providências ao poder público. Na manhã desta terça, o prefeito de São José da Coroa Grande, Jaziel Lajes, se reuniu com o secretariado do município para tentar encontrar soluções para frear a violência na região.