ESTUPRADOR DO OLX

Vítima conta como foi atraída por anúncio no OLX e estuprada em Olinda

A técnica de enfermagem afirma que o homem se apresentava como policial e entrou em contato com ela pelo site de compra e venda OLX. O estupro aconteceu na quarta-feira de cinzas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/02/2018 às 14:34

Imagem

Era quarta-feira de cinzas quando a técnica em enfermagem, de 34 anos, que não se quis se identificar, foi estuprada por um homem em Olinda. O agressor utilizava o site de vendas 'OLX' para atrair as vítimas.

A mulher, que também trabalha como cuidadora de idosos fez o anuncio na internet no domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro, pela manhã e à tarde o aliciador entrou em contato com a vítima e marcou um encontro com ela na quarta-feira, dia 14 de fevereiro. O homem se identificava como policial e alegou que precisava de alguém para cuidar da filha de 5 anos.

Homem é suspeito atrair mulheres pelo OLX e cometer estupros em Olinda

O encontro ocorreu na Avenida Guararapes, no centro do Recife e, em seguida, eles seguiram para a Rua do Sol, onde pegaram um ônibus em direção à Olinda, onde morava o suspeito. Segundo a vítima, após chegar ao destino, ele segurou na mão dela e a levou para um matagal próximo ao Memorial Arcoverde, dizendo que a casa dele era próxima à vegetação.

Ainda de acordo com a mulher, ele ameaçou matá-la caso ela gritasse e pedisse ajuda. Saiba mais na reportagem de Kimberly Neri:

Depois do abuso sexual, o agressor decidiu liberá-la após a vítima ter implorado porque tem uma filha pequena. O aliciador levou o celular e um cartão vem da mulher.

Denúncias

A vítima prestou queixa na delegacia, no mesmo dia. A Policia Civil investiga o caso e divulgou o retrato falado do suspeito de estuprar pelo menos quatro mulheres, usando sempre o mesmo método.

O delegado Vinícius Oliveira, titular da delegacia do Varadouro, só deve se pronunciar no final das investigações. Quem tiver informações sobre o suspeito, pode entrar em contato pelo telefone 9.9488-7365.