PRISÃO

Polícia prende suspeito de estuprar mulheres através de golpe no OLX

Homem atraia as vítimas oferecendo emprego através do site de compras e vendas OLX

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/03/2018 às 20:58

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco, prendeu na tarde desta quinta-feira(01) o supeito de estuprar mulheres que atuava com promessas de emprego, através do site de compras e vendas de produtos OLX.

Alexandre Silva de Souza, 31 anos, atraia as vítimas e praticava os crimes nos bairros de Olinda, dentre eles, Salgadinho, Peixinho e Sapucaia. As mulheres tinha a faixa etária acima de 21 anos. De acordo com o Delegado Eronides Meneses, titular da Delegacia de Peixinhos, na semana passada uma das vítimas denunciou e fez o retrato falado. A polícia iniciou as investigações e fechou o cerco. Chegaram até o suspeito através de uma denúncia anônima.

Em depoimento, Alexandre afirmou ter abusado de 13 mulheres, mas sete mulheres prestaram queixa. O Delegado acredita que com a foto divulgada, é provável que outras vítimas apareçam. Os crimes eram sempre seguidos de estupros, agressões e roubos.

O suspeito ainda atuava com o mesmo número de celular, para enganar as vítimas. Ele marcava com as mulheres próximo a casa dele, contactava um carro através de aplicativo, que dizia ser motorista particular. Bem vestido, o criminoso dizia que morava próximo a uma mata e lá cometia os crimes.

O Delegado informou que ele já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

“Ele já tinha passagem inclusive por estupro. Estava foragido do presídio. Conseguiu um semi-aberto e se evadiu e não retornou quando deveria. Então desde março de 2017 ele estava foragido”, disse o Delegado.

Alexandre é casado e tem dois filhos. A família não tinha conhecimento dos atos cometidos por ele.

Ouça os detalhes com Thales Kírion