CONSULTÓRIO DE GRAÇA

Consultório de Graça terá série especial de debates dedicados à mulher

Serão cinco programas sobre a saúde, cuidados estéticos, direitos trabalhistas, o feminicídio e a violência contra a mulher

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/03/2018 às 14:51

Imagem

Na semana do Dia Internacional da Mulher, o Consultório de Graça vai fazer uma série de debates especiais sobre as lutas e demandas das mulheres, as questões estéticas, a saúde e as doenças que matam mais atingem as mulheres. A comunicadora Graça Araújo também vai abordar os direitos das mulheres e a violência que mata, machuca e destrói a vida de mulheres e famílias.

Temas

Na segunda-feira (5), o tema será estética, os cuidados com a pele e as cirurgias plásticas mais comuns. Na terça (6), o Consultório debate o coração, os problemas nos rins e a saúde sexual.

Na quarta (7), o Consultório discute o direito de família (pensão alimentícia, divórcio) e a recente decisão do STF que permitiu que presas provisórias grávidas ou com filhos de até 12 anos saiam dos presídios. Na quinta (8), os temas serão os direitos de patroas e empregadas e as relações trabalhistas.

Na sexta (9), o assunto será a violência contra a mulher. O feminicídio e o machismo que deixam tantas vítimas. Para ouvir novamente um Consultório de Graça, clique aqui.