DPCA

Polícia investiga desaparecimento de casal de adolescentes no Recife

Eles teriam sido vistos pela última vez na tarde dessa terça-feira (10), no Terminal Integrado Aeroporto

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 11/04/2018 às 13:35
Fotos: Reprodução/Montagem Rádio Jornal
FOTO: Fotos: Reprodução/Montagem Rádio Jornal

O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) investiga o desaparecimento de dois adolescentes: Giulia Alves Galdino, de 14 anos, e Brandon Reynaux do Amaral, de 16, saíram de casa no último sábado (7), e, desde então, não entraram em contato com a família. Uma amiga do casal contou que os adolescentes chegaram a dormir na casa dela, no bairro da Imbiribeira, nas noites de sábado e domingo.

Ouça informações com Felipe Vieira:

De lá, os dois saíram com destino ao bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão. Eles teriam sido vistos na tarde dessa terça-feira (10), no Terminal Integrado Aeroporto, também na Imbiribeira. Desde que os dois desapareceram, a preocupação faz parte do dia a dia dos familiares. A tia de Giulia, Larissa Alves, conta que os parentes estão angustiados com o desaparecimento. Ela diz que a garota pode ter planejado a fuga para morar com o namorado. Para Manoela Reynaux, mãe de Brandon, a angústia é a mesma. Ela conta que tem tomado tranquilizantes desde que o filho saiu de casa.

Informações

Quem tiver informações sobre a localização dos dois pode entrar em contato com a família dos adolescentes pelos telefones 9 99 65 75 05 ou 9 87 95 38 83. O telefone da DPCA também está disponível para receber informações: no 31 84 35 78.