SUSTO

Após sumiço, casal de adolescentes é encontrado em Ipojuca

Os adolescentes de 14 e 16 anos estavam desaparecidos desde o dia 7 de abril

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 13/04/2018 às 17:18
Foto: Reprodução/ Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View

A polícia encontrou o casal de adolescentes que estava desaparecido desde o último sábado (7). A garota de 14 anos e o namorado de 16 anos estavam em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo o delegado Ademir Oliveira, eles combinaram de sair de casa e se hospedaram na cidade. Ela prestou depoimento nesta sexta-feira (13) e já está com a família, assim como o rapaz. Na próxima segunda-feira (16), ele prestará depoimento junto com a mãe. "Foi uma coisa entre um casal de adolescentes. Como ela tinha 14 anos, até agora a gente não recebeu essa versão de que houve violência ou ameaça, foi uma coisa espontânea. Foi uma aventura desse casal de adolescentes", esclareceu o delegado.

De acordo com o delegado, o casal usou um dinheiro que o garoto tinha pego com o pai para se manter na cidade. "Eles foram encontrados em frente ao Instituto Federal de Pernambuco de Ipojuca (...) Combinaram de se encontrar, sair de casa, ele tinha um certo dinheiro que conseguiu com o pai e durante esses dias ele conseguiu manter pagando passagem, se hospedando", explicou.