ZONA SUL

Trio é preso instantes antes de cometer duplo homicídio no Recife

Trio estava em um carro quando foi abordado por policiais militares e confessou que iria praticar um duplo homicídio no bairro do Pina

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/04/2018 às 17:03
Divulgação/ PMPE
FOTO: Divulgação/ PMPE

Três homens foram presos nesta quarta-feira (18) instantes antes de cometerem um duplo homicídio no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. O trio estava em um carro na Rua Jornalista Edson Régis, no bairro do Ibura, fortemente armados, quando foram abordados por uma equipe tática do Batalhão de Radiopatrulha.

Jobson Valnite da Silva, de 29 anos, Jackson Eduardo da Silva Junior, de 23 anos, William de Barros Rocha, 24, estavam em veículo modelo Onix preto, com vidros escuros, quando foram presos em flagrante. Os policiais militares fizeram uma consulta da placa do carro e não encontraram nenhuma infração, mas acharam estranha a movimentação do grupo e realizaram a abordagem dos homens.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.

Apreensões

Dentro do carro, a polícia apreendeu quatro armas de fogo: uma pistola .380 e três revólveres calibre 38. Além de uma farta munição e dinheiro em espécie (o valor não foi revelado).

O major do Batalhão de Radiopatrulha, Alexandre Jorge, explicou a prisão. "Quando fizemos a prisão, eles informaram que iriam praticar um duplo homicídio", disse.

Questionados, os suspeitos admitiram aos policiais que estavam a caminho do Pina, onde pretendiam cometer homicídios na área da Beira-Rio. Eles não revelaram a motivação dos assassinatos.