VIOLÊNCIA

Polícia investiga agressão contra adolescente em lanchonete no Recife

O adolescente foi agredido por outro cliente após ter dado um grito dentro do estabelecimento

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 03/05/2018 às 14:24
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para investigar uma denúncia de lesão corporal contra um adolescente de 17 anos, na noite da última terça-feira (1º), dentro da lanchonete MC Donald’s no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo pai do jovem. De acordo com a denúncia, o homem, que é bastante forte, abordou o adolescente de forma agressiva na fila do caixa após o jovem ter dado um grito dentro do estabelecimento.

Segundo o agressor, o som teria assustado a filha do denunciado. Um vídeo, filmado por um cliente que estava dentro do fast food, flagrou o momento da confusão, que viralizou nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver e ouvir o homem apontando o dedo na cara do rapaz e falando de forma alterada, enquanto o adolescente pedia desculpas. Segundos depois, o homem pega no pescoço do garoto até aparecer um segurança da lanchonete, que tenta conter a situação. O homem continua a discussão e, logo após, o rapaz é atingido com um tapa no rosto.

Confira os detalhes no vídeo:

Rede de fast food lamenta episódio

Em nota, a MC Donald’s lamentou o ocorrido e disse que o estabelecimento preza por oferecer bons momentos aos seus consumidores.

De acordo com a polícia, o adolescente foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). A Polícia Civil voltará a se manifestar após a conclusão do inquérito.