Feminicídio

Mulher é morta com golpes de peixeira pelo ex-marido em Timbaúba

Cláudia Aguiar, de 46 anos, voltava de uma festa e ia até a casa da irmã quando foi abordada pelo homem

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 07/05/2018 às 8:31
Foto: Reprodução/Facebook
FOTO: Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (7), no bairro de Mocosinho, em Timbaúba, Mata Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, Cláudia Aguiar Rodrigues, de 46 anos, foi abordada pelo ex-marido, que estava com uma faca peixeira. De acordo com a Polícia Civil, ela tinha chegado de uma festa e foi à casa da irmã. O ex-companheiro teria ido ao encontro dela e houve um discussão. Em seguida, ele esfaqueou a mulher, que morreu no local. João Climaco Rodrigues cometeu suicídio em casa.

O corpo de Cláudia foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife (IML). A polícia realiza buscas para localizar o suspeito. O delegado titular de timbaúba, Marcos Maggi, está à frente do caso.

Outro caso

Também foi encaminhado ao IM Lo corpo de Geise Fernanda Araújo Meireles. A mulher de 35 anos foi assassinada com tiros na cabeça efetuados por um homem de moto. A polícia apurou que um carro dava cobertura ao homicida na rua Laurentino Gomes, no Sítio Tomas, em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho. A vítima teria sofrido um atentado há cerca de três anos em Olinda e o principal suspeito era um ex-namorado.