ECONOMIA

Shoppings do Grande Recife têm horários especiais para o Dia das Mães

Os shoppings vão abrir mais cedo e fecharão em um horário mais tarde que o habitual. Nas lojas do Centro do Recife, movimento é fraco

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 11/05/2018 às 11:51
Divulgação/RioMar Shopping
FOTO: Divulgação/RioMar Shopping

*Com informações do JC Online

Neste domingo (13), será comemorado o Dia das Mães e os shoppings da Região Metropolitana do Recife estão cumprindo um horário especial para atender os clientes. Para facilitar as compras de quem pretende presentear, algumas lojas vão abrir mais cedo e fecharão em um horário mais tarde que o normal.

Confira os horários Shopping Recife:

Na sexta (11) e no sábado (12): As lojas abrem às 9h e fecham às 23h. No domingo (13), o estabelecimento, abrirá 11h e fechará às 21h.

RioMar Shopping:

Na sexta (11) e no sábado (12): As lojas abrem às 8h e fecham às 23h. No domingo (13), o estabelecimento, abrirá às 11h e fechará às 22h.

Shopping Boa Vista e Patteo Shopping:

Os dois shoppings manterão os horários normais (9h às 21h) para todo o fim de semana.

Shopping Tacaruna e Plaza:

Na sexta (11) o horário é normal e não será estendido, já no sábado as lojas abrirão às 9h e fecham às 23h. No domingo (13), o horário é normal.

Centro

O comércio do Recife funcionará normalmente, com as mudanças ficando a critério dos próprios lojistas. A Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL-Recife) alerta que as lojas que já abrem no dia de domingo, estarão funcionando normalmente.

Nesta sexta, o movimento no comércio do centro ainda era fraco. Isabela Andréa vai dar lembrancinhas à mãe e oferecer um almoço especial. O pequeno Jorge, de apenas três anos, planeja dar uma boneca da Frozen à mãe. Saiba mais na reportagem de Matheus Sampaio: