ACIDENTE

Motorista tenta desviar de cavalo e ônibus da Jeep colide em árvore

O acidente aconteceu em Igarassu, após o motorista do ônibus que levava funcionários da Jeep desviar de uma kombi e bater em uma árvore no canteiro central

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 07/06/2018 às 7:54
Foto: Divulgação/PRF
FOTO: Foto: Divulgação/PRF

Cerca de 20 pessoas ficaram feridas em um acidente Igarassu na BR-101, próximo ao posto Sertão, na madrugada desta quinta-feira (7). Segundo os Bombeiros, o motorista de um ônibus que levava funcionários da Jeep, tentou desviar de um cavalo e de uma komby quando perdeu o controle do veículo.

O ônibus colidiu com uma árvore no canteiro central da pista. O ônibus estava a caminho da montadora de carros, que fica em Goiana, na RMR.

A colisão atingiu a parte da frente do veículo. O motorista, identificado como Josimar Santos, ficou preso às ferragens e é a vítima em estado mais grave. Ele foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, que fica em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Saiba mais na reportagem de Michael Carvalho:

Atendimento

A PRF foi acionada e seis viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, que foram levadas para a UPA de Igarassu e Olinda e Hospital Miguel Arraes.

Nota da Jeep

Em nota Jeep afirmou que nenhum funcionário está ferido em estado grave. O texto também afirma que todos os passageiros estão sendo acompanhados pela empresa.