romance

Dia dos Namorados faz solteiros reforçarem estratégias pelo novo amor

Os banhos de ervas foram muitos procurados para abrir os caminhos no Dia dos Namorados

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 12/06/2018 às 14:20
Foto: Guga Matos / JC Imagem
FOTO: Foto: Guga Matos / JC Imagem

É véspera de Santo Antônio, Dia dos Namorados. Quem já encontrou a outra metade do coração vai celebrar a data. Seja com presentes, uma mensagem criativa ou um jantar que, em tempos de dinheiro faltando no bolso de muito gente, pode ser celebrado em um restaurante ou mesmo em casa.

Ouça informações com Rafael Carneiro:

Ah, amor... o amor! Não é muito fácil encontrar aquela pessoa que lhe faz transbordar e sentir especial, amada. E os motivos são vários: a correria do dia a dia, a timidez e uma escolha muito seletiva. Mas, se você mantém aceso o espírito romântico e uma vontade enorme de construir uma estrada ao lado de uma pessoa, baseado no amor e no respeito, calma! Desistir é para os fracos.

Mercado São José

No mercado de São José, este é um período em que homens e mulheres recorrem a simpatias diversas na busca por uma companhia. Para não ficar sozinhos, os candidatos a namorados anteciparam a procura. É o que diz a dona de uma barraca de ervas, Joice Melo. "Os banhos foram muitos procurados porque, às vezes, o caminho tá preso. É preciso ervas e banhos para abrir".