seleção brasileira

Primeiro jogo do Brasil na Copa: confira abre e fecha do domingo (17)

Partida contra a Suíça vai alterar o horário de funcionamento do comércio no Centro, que em junho abre aos domingos

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 15/06/2018 às 14:09
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação

Devido aos festejos juninos, o comércio do Recife aproveita a época para aquecer as vendas e passa a funcionar também aos domingos. No entanto, a Seleção Brasileira entra em campo pela primeira vez na Copa do Mundo da Rússia neste domingo (17) e a partida contra a Suíça vai alterar o horário de funcionamento de Centro do Recife. A orientação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) recife e do Sindicato dos Lojistas do Comercio de Bens e Serviços do Recife (Sindilojas) é de que as lojas fechem 30 minutos antes e reabram 30 minutos após o jogo.

Os shoppings Recife, Guararapes, Paço Alfândega, Costa Dourada, Paulista North Way Shopping e Patteo Olinda também encerram atividades 30 minutos antes dos jogos e retomam 30 minutos depois. Já os shoppings Plaza e Riomar fecham às 14h30 e voltam às 17h15. O shopping Boa Vista funciona das 11 atá às 14h30.

Ouça informações com Bruna Oliveira:

Programação da Rádio Jornal

No domingo (17), na Rádio Jornal a bola começa a rolar desde cedo. A Rádio transmite às 9h a partida entre Costa Rica e Sérvia. Ao meio-dia, Alemanha e México. Às 15h, finalmente, a grande estreia da seleção brasileira. A transmissão se encerra às 21h, após o resumo final.