copa do mundo

Confira o abre e fecha do fim de semana de São João

Antes de sair de casa, saiba o que estará fechado

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 20/06/2018 às 13:06
Guga Matos
FOTO: Guga Matos

No próximo domingo, 24 de junho, será celebrado o dia de São João. Os festejos começam no dia 23, mas em alguns locais as celebrações vão ter início mais cedo porque o ponto facultativo do feriado de Corpus Chrsti, comemorado no dia 31 de maio, foi transferido para esta sexta-feira (22). Antes de sair de casa, saiba o que estará fechado.

As prefeituras do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes aderiram à mudança vão fechar nesta sexta. O funcionamento vai ser interrompido também no Detran, tanto na sede do órgão, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, quanto os atendimentos nos shoppings e no Expresso Cidadão. No entanto, a mudança não vai alterar o efetivo de agentes nas operações rota de fuga e trânsito seguro. Por conta dos festejos juninos, o Governo do Estado divulgou no Diário Oficial que dará ponto facultativo para os servidores.

Jogo do Brasil

A sexta-feira também será dia de jogo da Seleção Brasileira, que entra em campo às 9h contra a Costa Rica. O jogo vai alterar o funcionamento dos bancos. As agências vão abrir de 13h as 17h.