copa 2018

Pernambucanos alimentam esperanças pelo hexa em arena no Recife Antigo

Antes de definir o placar, a seleção testou a paciência dos torcedores e a cada minuto e chance de gol perdidas se via expressões aflitas

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 22/06/2018 às 13:33
Rafael Carneiro
FOTO: Rafael Carneiro

A aguardada vitória, enfim, veio para alegria de milhares de pessoas que foram até a arena instalada no Paço Alfândega, no Recife Antigo. Fabiana Fernanda reuniu a família para assistir diante do mega telão o desempenho dos jogadores da seleção. Ela pulou, gritou, xingou e se emocionou bastante com os gols de Philipe Coutinho e Neymar, no acréscimo.

Ouça informações com Rafael Carneiro:

Antes de definir o placar, a seleção testou a paciência dos torcedores e a cada minuto e chance de gol perdidas se via expressões aflitas. Bonecos gigantes do Neymar e do Marcelo reforçaram a expectativa pelo resultado positivo. Teve espaço ainda para orquestra de frevo, fantasias e a presença do verde e amarelo. O estudante de medicina Hiago Rabelo, envolvido na bandeira nacional, era só entusiasmo.

Próximo jogo

Depois da partida entre Brasil e Costa Rica, o público aproveitou para sambar ao som do grupo molejo. Na próxima quarta-feira (27), quando o brasil enfrenta a Sérvia, o espaço reabre a partir das 13h para mais uma transmissão e show do Dj Dennis.