VIOLÊNCIA

Vigilante é preso tentando vender saxofone roubado de IFPE no OLX

O instrumento musical foi furtado do IFPE de Barreiros em 2014. A Polícia Federal chegou ao suspeito após anúncio em site de compras

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 25/06/2018 às 9:14
Foto: Divulgação/Polícia Federal
FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Federal

Nesta segunda-feira (25), a Polícia Federal divulgou detalhes da prisão em flagrante de um vigilante preso por receptação de um saxofone roubado. O instrumento musical havia sido furtado do Instituto Federal se Pernambuco em Barreiros, na Mata Sul do Estado, em fevereiro de 2014. Na época, o homem, que não teve a identidade revelada, trabalhava na instituição.

De acordo com o chefe de comunicação da Polícia Federal, Giovane Santoro, a polícia conseguiu efetuar a prisão do vigilante após uma denúncia do próprio IFPE. O suspeito colocou o instrumento à venda no site de compras OLX.

O vigilante passou por audiência se custodia e responderá ao processo em liberdade. Saiba mais na reportagem de Felipe Rocha:

Tráfico

Outro caso que também foi divulgado nesta manhã, foi o da prisão de Maria Fernanda da Silva Santos, de 21 anos. A prisão ocorreu na casa dela em Caruaru, no Agreste do Estado.

Com ela a polícia encontrou 1kg de crack. De acordo com Giovane Santoro, a mulher foi presa no momento em que saía para entregar a droga.

Depois de presa, a mulher foi encaminhada para a audiência de custódia. Ela ficará detida à disposição da justiça.