abre e fecha

Jogo do Brasil nesta segunda (2) altera horários de serviços. Confira

Seleção Brasileira vai disputar as oitavas de final na próxima segunda-feira (2) contra o México

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 28/06/2018 às 14:50
Guga Matos
FOTO: Guga Matos

Após classificação do Brasil em primeiro lugar no Grupo E, nessa quarta-feira (27), a Seleção Brasileira vai disputar as oitavas de final na próxima segunda-feira (2), contra o México. A partida às 11h vai alterar os horários e funcionamentos de alguns serviços. Na Rádio Jornal, a programação da Jornada Esportiva começa a partir de 10h e vai até às 14h30 com o Resumo Final. Os consumidores precisam ficar atentos quanto ao comércio antes de sair de casa. A orientação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL) é de que o comércio e shoppings fechem meia hora antes e reabram meia hora depois do jogo.

A Prefeitura do Recife informou, na tarde desta quinta-feira (28), que não haverá expediente na próxima segunda em função do jogo do Brasil.

Ouça informações com Bruna Oliveira:

Bancos

A recomendação foi adotada nas partidas do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo. Quanto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), não terá expediente o dia todo. As agências bancárias vão funcionar das 8h30 às 10h e reabrem às 14h e seguem até às 16h. As prefeituras do Jaboatão dos Guararapes, Recife e Olinda ainda não informaram como será o funcionamento, assim com o Detran.