FURTO

Polícia investiga roubos em estandes de artesãos da Fenearte

Quatro boletins de ocorrências foram registrados na Delegacia móvel da Fenearte

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/07/2018 às 23:36
Léo Motta / JC Imagem
FOTO: Léo Motta / JC Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando furtos ocorridos em estandes de artesãos na Fenearte, no Centro de Convenções, em Olinda. Ao todo, foram registrados quatro boletins de ocorrência na delegacia móvel que foi instalada no local.

De acordo com a Polícia, os casos ocorreram no sábado (7), mas forma registrados no dia seguinte. Entre os objetos roubados, estão um vestido de renda e brincos artesanais. Além disso, outra artesã notificou o desaparecimento de sacolas e outra profissional registrou o roubo de dinheiro.

Em nota, a coordenação da Fenearte afirmou que a feira possui vigilância privada e monitoramento 24h e que as investigações foram iniciadas.

Confira a nota

A coordenação da Fenearte informa que já fez um levantamento com os possíveis expositores prejudicados e que está prestando apoio às vítimas, como também orientou a todos fazerem um B.O.

As imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia do Turista, que está a frente das investigações, com fortes indícios de autoria.