EDUCAÇÃO

IFPE divulga lista com os aprovados do Vestibular 2018.2

Aprovados no vestibular do IFPE devem ficar atentos ao prazo de matrícula

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/07/2018 às 15:02
Divulgação/ IFPE
FOTO: Divulgação/ IFPE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou nesta quarta-feira (11) o listão com os aprovados no Vestibular 2018.2. As matrículas já começam nesta quinta-feira (12), em alguns campi, e os selecionados precisam ficar atentos.

Nesta edição do meio do ano, o Vestibular do IFPE contou com 8.972 inscritos, que concorreram a 2.585 vagas, distribuídas em 42 cursos técnicos e superiores, em 16 cidades.

O primeiro colocado geral do processo seletivo foi Aldemir Alves de Arruda, aprovado com a nota 84,41 para o curso técnico em Eletrônica, na modalidade subsequente, ofertado no Campus Recife.

Matrículas

Nos campi de Belo Jardim, Garanhuns, Ipojuca e Olinda, as matrículas já acontecem nesta quinta-feira (12). O cronograma completo pode ser consultado no Manual do Candidato.

No edital de matrícula, também publicado nesta quarta-feira, constam a lista de documentos que devem ser apresentados por todos os aprovados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios que também devem ser levados por quem se inscreveu como cotista. O documento encontra-se disponível no site cvest.ifpe.edu.br.

Em caso de dúvidas, os interessados também podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou do telefone (81)2125.1724.